quinta-feira, 2 de junho de 2011

opinião

Para mim o racismo é uma forma das passoas se sentirem melhores ou superiores ao os outros, ou por que não tem coisa melhor para fazer ou então faz isso por causa dos pais , por causa da influência deles.Por meus professores dizem assim´´ninguén nasce raciasta, são os pais ou os parantes que colocam na cabeça de seus filhos, o don da renegação com as pessoas diferentes deles, sejam brancas ou negras, pobers ou ricas, heterossexual ou bissexual´´.
Tudo o que as pessoas se tornam e por causa das influência dos outros, seja boa ou má.
Eu sou contra, o racismo e qualquer tipo de preconceito.Para mim uma pessoa dizerente é normal e como se diz é mais um no meio de uma multidão.
As pessoas deveriam se tratar com mais respeito e solidariedade com os outros por uqe hoje nos umilhamos mais no futuro podemos ser umilhados.
Mas tenho esperança que num futuro não tão distante isso mude e as pessoas sejam tratadas de igual para igual sem restrição se suas origens, espero que esse dia chegue logo, por que quando chegar sera o dia mais feliz do mundo. Ate la só podemos fazer nossa parte não ajindo como os outros, por lá no fundo é so nos olharmos para dentro de nos e vamos saber se o que estamos fazendo o que é certo ou errado, um barção e espero que eu tenha passado para os leitores algo de bom e u,ma mudança no seu ponto de vista de ver as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário